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Post patrocinados no Instagram

Instagram é uma plataforma excelente para o reconhecimento da marca. O aplicativo tem 1 bilhão de usuários ativos mensais e 500 milhões desses usuários participam diariamente da plataforma. Esses usuários não estão apenas se envolvendo com seus amigos. Eles também estão envolvidos com marcas muito maior que no Facebook. As postagens patrocinadas do Instagram são uma maneira fantástica de obter mais alcance, criar seus seguidores e estabelecer reconhecimento da marca. No post de hoje vamos entender sobre post patrocinados no Instagram.

Obter mais seguidores como empresa significa que você pode obter mais engajamento, mais tráfego e mais vendas. Nesta postagem, mostrarei como sua marca pode usar postagens patrocinadas no Instagram, como criá-las, quando você deve usá-las e como elas são diferentes de outros tipos de anúncios do Instagram.

O que são posts patrocinados no Instagram?

Post patrocinados são postagens orgânicas na plataforma que você paga para promover. Ao fazer isso, você não está criando um anúncio totalmente novo, você está pagando para que a postagem escolhida, seja mostrada a mais usuários segmentandos. Seu Instagram deve estar vinculado à sua página no Facebook para fazer os anúncios. Dentro do Facebook, logado como administrador, clique em configurações, no canto superior direito, e depois em Anúncios do Instagram.

Critérios de segmentação para posts patrocinados no Instagram

Você poderá escolher alguns critérios de segmentação ultilizando a ferramenta Gerenciador de anúncios no Facebook. Gênero, idade, páginas curtidas, interesses por categorias, idade dos filhos, cidades que frequenta, celulares que usa, línguas que fala e empresa onde trabalha são alguns exemplos.

Essas postagens aparecerão apenas no Instagram, mas você pode ter o objetivo de direcionar tráfego para o seu site e adicionar uma URL de sua escolha junto com um botão de ação.

Tipos de postagems Instagram Ads

  • Anúncios de histórias
  • Anúncios de fotografia
  • Anúncios em vídeo
  • Anúncios de carrossel
  • Anúncios de coleção

Cada um desses formatos de anúncio é incorporado aos Feeds e Historys dos usuários, oferecendo uma ótima maneira de mostrar anúncios relativos ao seu perfil.

Anúncios de Stories Instagram

Botões Call to Action

  • Cadastre-se
  • Agendar
  • Contate-Nos
  • Ligue agora (apenas vídeo)
  • Baixar

Os anúncios do Instagram Stories são anúncios em tela cheia que aparecem entre as histórias dos usuários. Com 500 milhões de usuários do Instagram visualizando Stories todos os dias, você tem o potencial de atingir um grande público com seu anúncio!

As marcas podem tirar proveito de todos os recursos do Instagram Stories, adicionando filtros de rosto, efeitos de vídeo e texto para criar promoções divertidas e criativas.

Isso permite que você crie anúncios no Instagram Stories com aparência de post normal, criando uma experiência perfeita para seus usuários. O call to action leva o público-alvo diretamente para o seu site a partir do seu anúncio do Stories.

Anúncios de Imagem Instagram

Botões Call to Action

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  • Obter direções
  • Saber mais
  • Obter horários de exibição
  • Baixar

Os anúncios de fotos permitem que as marcas mostrem produtos e serviços por meio de imagens atraentes. Se você já está criando conteúdo visual de primeira linha, os anúncios de fotos do Instagram oferecem a plataforma para compartilhá-lo com ainda mais pessoas.

O que funciona com uma plataforma de rede social não necessariamente funciona com outra. Por exemplo, é provável que sua empresa não promova o mesmo conteúdo através do LinkedIn e no Twitter, pois o público normalmente está em um estado de espírito diferente.

O mesmo vale para o Instagram. Coloque-se no lugar do comprador-alvo e saiba onde eles estão. No Instagram, você acha que é provável que seu lead faça o download e leia seu e-book de 40 páginas? Provavelmente não. Verifique se seus anúncios não parecem excessivamente direcionados para vendas, isso pode prejudicar sua reputação.

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