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Anna Nystrom Influenciadora

Anna Nystrom Biografia

Nascida em Estocolmo, Suécia Anna Nystrom é uma modelo fitness e sensação nas redes sociais. “Tudo começou em 2013, quando criei minha conta no Instagram, durante esse tempo, eu estava passando por um momento difícil com minha saúde e tive dias em que sentia muita dor para sair da cama. Eu sempre amei a fotografia, a pintura e tudo o que envolve ser criativo, por isso tornou-se natural para mim começar a compartilhar isso em minhas postagens nas redes socias. ”- Anna Nystrom Anna continua estabelecendo metas altas para alcançar novos marcos em sua carreira e também para inspirar as pessoas a seguirem o que desejam na vida.

Anna Nystrom Trreino

Treino

Anna Nystrom geralmente segue os movimentos mais pesados ​​que trabalham em várias partes do corpo, fazendo baixas repetições. Isso força o corpo a crescer, mais do que apenas fazer exercícios com peso corporal ou horas de cardio. No entanto, quando Anna quer tornar o treino mais pesado, ela adiciona alguns exercícios de isolamento, eles a ajudam a “terminar” os músculos que ela treinou com pesos pesados ​​naquele dia.

Anna Nystrom Dieta

Glúteos

Quando Anna quer atingir glúteos com agachamentos. ela adota uma postura ampla e se aprofunda ao descer na posição de agachamento. Isso minimizará o envolvimento das pernas e maximizará a tensão nos músculos glúteos.

Anna Nystrom Medidas

Dieta

Anna Nystrom cresceu comendo refeições caseiras saudáveis, e isso é algo que estabeleceu a base de sua dieta hoje em dia. Ela certifica-se de adicionar vegetais a cada uma de suas refeições para garantir que consiga todas as vitaminas, minerais e fibras sem a necessidade de um suplemento multivitamínico. Além disso, entre as refeições, Anna leva um pedaço de fruta ou um lanche saudável para ficar saciada. Anna também bebe muita água filtrada, até quatro litros por dia. Isso não apenas lhe dá mais energia na academia, como também a ajuda a manter uma pele clara, cabelos saudáveis ​​e um sistema imunológico forte.

Medidas: Peso: 52.2kg Altura: 1,55cm

Dica de emagrecimento

Aeróbico é fundamental no processo de emagrecimento. Então não esqueça as caminhadas, corridas e aulas de dança, mas a musculação é muito mais eficaz no emagrecimento e queima de gordura. É preciso treinar com regularidade para obter resultados satisfatórios. O treinamento de força pode aumentar o gasto energético em repouso e reduzir a gordura da barriga, especialmente quando combinado com o exercício aeróbico. Ou seja, melhor que escolher entre musculação e aeróbico é combinar os dois para atingir um corpo exemplar.

Elevar o consumo de proteína diminui o potencial de obter gordura abdominal, pois ajuda a diminuir o apetite, a ingestão de calorias e preservar a massa muscular. Você pode variar as fontes de proteína, dietas monótonas ou muito restritivas aumentam as chances de escorregadas. Para saber as quantidades para seu corpo e seu objetivo é necessário consultar uma nutricionista.

Se você já tentou de tudo e aquela gordura na barriga não quer te deixar experimente ficar 3 meses focado na academia e na dieta a base de proteínas, gorduras boas sem açúcar e álcool. É sabido que o açúcar que não é queimado pelo corpo vira gordura acumulada e apesar de uísque e vodca serem low carb, por exemplo, estudos mostram que beber álcool em grande quantidade pode bloquear a queima de gordura e impedir a perda de peso. Há pesquisas que relacionam o consumo de bebidas açucaradas e bebidas alcoólicas ao maior risco de acúmulo de gordura abdominal.

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