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Cass Martin Influencer Fitness

Cass Martin treino

Cassandra Martin é bem conhecida por sua abordagem de trabalho pesado e físico de fisiculturista. Com a ajuda de seu parceiro como seu personal trainer, ela conseguiu criar um grande nome com muitos seguidores nas redes sociais. Alimentando-se de uma dieta saudável e uma ética de trabalho duro, Cass mostra uma sede contínua pelo estilo de vida fitness. Ela conquistou o coração de milhões de seguidores, além de inspirar mulheres em todo o mundo a criar um físico poderoso.

Embora Cass sempre tenha sido naturalmente magra quando criança, ela nem sempre foi uma entusiasta do fitness, quando jovem Cass estava mais interessada em esportes tradicionais e hobbies. Depois de se formar na faculdade, Cass começou a trabalhar como operária em tempo integral ao lado do namorado.

Cass Martin idade

Inspiração

Cass Martin sempre teve conhecimento do setor de fitness devido ao grande interesse de seu parceiro por ele. No entanto, ela só encontrou o desejo de esculpir o físico dos seus sonhos depois de ver a ícone do culturismo feminino, Jamie Eason, na capa de uma revista. Foi a primeira vez que ela viu um corpo feminino musculoso e, imediatamente, ela se inspirou a ficar magra e ganhar massa muscular. Nesse momento, Cass estava de olho em construir um corpo semelhante de sua ícone de fitness – aos 23 anos, ela começou a treinar na academia. Através de muito trabalho, determinação e a ajuda de seu namorado obcecado por fitness, Cass fez um progresso sério em seu corpo.

Cass Martin antes e depois

Levantando Pesos Pesados

Depois de se aventurar no mundo do bodybuilding, não demorou muito para Cass ficar ciente das lendas do esporte. Ela viu um vídeo de Ronnie Coleman levantando pesos e foi inspirada pela força bruta da lenda do Sr. Olympia. Tornando-se fascinada pela força e pelo carisma de Ronnie, ela sabia que queria aumentar seus números. Foi nesse momento que Cass começou a treinar com pesos mais pesados ​​para alcançar seu novo objetivo.

Jornada de Fitness

Alguns meses depois, o fascínio de Cass Martin pelo fisiculturismo havia atingido o pico . Ela começou a seguir a jornada dos atletas de fitness nas mídias sociais em seu tempo livre – Cass foi motivada pelas intensas sessões de treinamento de outras modelos de fitness e como elas conseguiram manter a feminilidade durante os treinos. Ela começou a idolatrar atletas do sexo feminino como Dana Linn Bailey – respeitando como Dana se apresentava, não precisando se expor sexualmente, mas puramente por meio de seu treinamento na academia e ética de trabalho. Durante o ano seguinte, Cass continuou a desenvolver seu físico. Depois de realizar seu objetivo de construir um corpo perfeito, não demorou muito para que ela fosse reconhecida por sua estética.

Cass Martin alimentação

Sensação Online

No início de 2016, Cass criou um perfil no Instagram, com o objetivo de espalhar sua paixão pelo fitness com outras pessoas. No entanto, ela não esperava receber essa recepção; quase imediatamente, ela começou a atrair fãs, fascinados por saber como era capaz de permanecer feminina enquanto era musculosa e forte. Como o resultado, ela se tornou a maior sensação feminina de fitness da era moderna. Devido à sua paixão pelo bodybuilding, Cass agora é admirada em fóruns de bodybuilding por toda a internet.

Treino

Cass Martin gosta de treinar 6 dias por semana com pesos pesados, sempre superando seus limites. Ela mistura seus treinos para que seu corpo não se acostume a uma certa rotina – às vezes executando 5-7 repetições em conjuntos de 4, mas depois executando de 12 a 15 repetições em outras sessões. Cass treina grupos musculares individuais todos os dias, além dos dias das pernas, pois acredita que seu corpo responde melhor a isso.

Cass Martin workout

Dieta

Cass Martin come até 6 refeições por dia, mantendo o corpo abastecido e o metabolismo alto. Ao cortar a gordura corporal, ela come limpo, mantendo os carboidratos no mínimo. No entanto, na maioria das vezes, Cass segue sua dieta volumosa – consumindo regularmente grandes quantidades de carboidratos, carne vermelha e vegetais verdes.

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