Populares

Dolly Castro Influenciadora

Dolly Castro biografia

Nascida e criada em Manágua, Nicarágua, América Central, Dolly Castro é uma atriz, modelo fitness e designer de roupas com sede em Miami. Ela é famosa por seu corpo incrível, que levou muito trabalho e dedicação para esculpir, além de sua personalidade humilde. No entanto, passou a maior parte de sua infância não seguindo seus sonhos. Ela queria se tornar chef, mas sua família queria que ela fosse advogada, com o passar do tempo, seus sonhos mudaram e ela decidiu que a modelagem seria seu futuro, com o incentivo de sua família, Dolly decidiu se arriscar e se mudar para Miami para ser modelo. Logo depois, sua popularidade explodiu. Dolly agora tem um exército de seguidores em suas plataformas de rede social, que são inspirados por suas citações e fotos motivacionais.

“O início da semana significa que você tem outra chance de ser uma pessoa melhor do que era na semana passada. Só porque é segunda-feira não significa que deve ser horrível. Comece sua semana com uma nota positiva e garanto que você também terminará com uma nota positiva. “

Dolly Castro treino

Conquistas

Dolly esteve em muitas capas de revistas e apareceu em canais de tv populares, o que permitiu que Dolly crescesse sua própria marca e continuasse a subir o número de seguidores em suas redes sociais.

Biografia

Dolly nasceu em 1984, em um pequeno país tropical chamado Nicarágua. Ela cresceu em uma família religiosa que valorizava a importância da educação. Desde seus primeiros anos, Dolly queria se tornar chef, mas seus pais queriam que ela se tornasse advogada, o que era uma profissão muito mais prestigiada aos olhos de sua família. Ela teve que seguir as regras da família e se formou como advogada.

Logo depois de terminar a faculdade, Dolly deu à luz uma menina a quem ela chamou Karen. Dolly disse que o nascimento de sua filha lhe deu uma sensação de satisfação e um propósito em sua vida.

Dolly Castro dieta

Movendo-se para Miami

Depois de ser incentivada pela família a perseguir seus sonhos, e com alguma experiência anterior em ser modelo, Dolly decidiu arriscar e se mudar para Miami. Dolly instantaneamente se tornou reconhecida em Miami, com várias agências de modelos entrando em contato com ela. Ela logo construiu uma reputação saudável, onde todos em Miami sabiam quem ela era.

Popularidade mundial

Não demorou muito para Dolly alcançar outro marco. Depois de algum tempo trabalhando como modelo em Miami, ela criou seu perfil nas redes socias e começou a publicar inúmeras fotos. Foi então que o aspirante a modelo nicaragüense conseguiu o reconhecimento de pessoas de todo o mundo. Eventualmente, Dolly decidiu usar sua mídia social seguindo a seu favor, iniciando um negócio e desenvolvendo sua marca de estilo de vida. Ela diz que, se puder inspirar apenas uma pessoa da melhor maneira possível, sente que está fazendo o que deveria fazer desde o início.

Dolly Castro medidas

Fama

Dolly atribuiu todos os seus ganhos e fama a Deus e a todos que a seguiram nas mídias sociais. Ela disse: “Ganhei fama e dinheiro graças a Deus e às mídias sociais. Para mim, é importante que meus seguidores saibam o que estou fazendo o tempo todo. ” Dolly continuou: “Desde o início da minha carreira, aprendi a ser original.”

“Todos os dias traz novos desafios e novas oportunidades para atingir seus objetivos. A vida é uma bênção, portanto, mantenha o foco e prepare-se para o sucesso. ”

Treino

As partes do corpo favoritas de Dolly para treinar são pernas e abdominais, e alguns de seus exercícios mais usados ​​são agachamentos com halteres com repetições altas, pulldown amplo atrás do pescoço, aumentos laterais e flexões cruzadas.

Dolly Castro cintura

Dieta

Quando se trata de perda de peso, Dolly diz que dieta e suplementação adequadas geralmente desempenham um papel maior do que o exercício em si. Ela chegou ao ponto de dizer que 70% da perda de peso de uma pessoa pode ser atribuída à nutrição e suplementação adequadas e 30% ao exercício. Quando perguntada sobre suas refeições favoritas, Dolly disse; “Um dos meus cafés da manhã favoritos para fazer nos finais de semana é uma torrada francesa com poucas proteínas e carboidratos, rica em fibras!”

Medidas

Altura: 1,65cm Peso:  60.7kg

Deixar Comentário