Populares

Natalia Guitler Instagram Musa futevôlei

natalia guitler futevôlei

Natalia Guitler a musa do futvolei está ganhando muitas atenções nas redes sociais ao mostrar todo seu talento com a bola, unido suas habilidades e uma figura sexy Natalia já é uma sensação no Instagram.

Trabalhando como influenciadora e modelo, Natalia Guitler é também, graduada em administração de empresas e se envolveu em marketing esportivo. Natália ganhou fama nacional mostrando toda sua categoria em partidas de futevôlei e futmesa contra atletas consagrados no futebol mundial como Neymar, Nenê e até Ronaldinho Gaúcho.

No final de 2018, Natália chegou à quarta colocação em um torneio de futmesa disputado na França. No total, a competição possuía apenas 3 mulheres entre as 42 duplas. Atualmente seu instagram possui 1.2 milhões de seguidores, acompanhando o dia a dia da musas das praias, mostrando toda sua performance com a bola.

bola natalia guitler
natalia guitler futmesa
natalia guitler neymar
bola mikasa natalia guitler
natalia guitler fotos
Natalia Guitler Bikini
natalia guitler atleta
Natalia Guitler Europa
Natalia Guitler Baixa Gordura

Nascida em 4 de Junho de 1987 Natalia Guitler atualmente possui 33 anos com as seguintes medidas: Altura 1.79 m e 63kg de peso.

Natalia Guitler Instagram @nataliaguitler

Dica instagram

Use as hashtags certas nas suas postagens

No Instagram, mais do que em outras plataformas de rede social, cada hashtag usada tem o potencial de abrir a postagem para um público totalmente novo. Pense na sua estratégia de hashtag:

  • Não seja muito amplo (#cachorro), mas também não seja muito nichado (#labradorchocolatecampinas)
  • Use um número efetivo de hashtags (estudos dizem que postagens até 9 hashtags têm mais engajamento)
  • Coloque-os no lugar certo (ou seja, nos comentários)
  • Considere criar uma hashtag de marca

As hashtags exigem um estudo aprofundado porque um olhar do seguidores pode dizer ao seu público se você é esperto ou desesperado.

Artigos relacionados a “Natalia Guitler Instagram”.

Deixar Comentário