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Natasha Aughey Influenciadora Fitness

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Natasha Aughey é uma ícone fitness nas redes sociais, começou sua jornada fitness no ensino médio, realizando exercícios aeróbicos e se apaixonando pela academia. Natasha não deixou nada atrapalhar e, em 2016, esculpiu um corpo exemplar e inspirou muitos a trabalhar em direção a seus objetivos, postando fotos e vídeos nas mídias sociais, tornando-se um ícone de condicionamento físico aos 23 anos.

Nascida em Ottawa, Ontário (Canadá), ainda criança, Natasha era apaixonada por fitness; ela praticou vários esportes, como futebol, e levou um estilo de vida saudável. Foi durante o ensino médio, quando ela entrou na academia. Natasha começou a fazer exercícios aeróbicos, mas, neste momento, ela não tinha levantado nenhum peso.

Treinamento com pesos

Depois de alguns anos de treinamento na academia, Natasha se apaixonou por fitness. Mas ela percebeu que não estava fazendo muito progresso em seu físico; enquanto ela estava perdendo peso e construindo massa magra, ela não havia desenvolvido nenhuma curva. Nesse ponto, ela começou a procurar conselhos de atletas mais experientes na academia – ela foi incentivada a começar a levantar pesos, a fim de esculpir o físico dos seus sonhos.

natasha aughey treino

Ícone de fitness

Com uma rotina de treinamento eficaz e um plano de dieta, não demorou muito para Natasha tonificar seu corpo. Devido à sua grande genética, ela também conseguiu adicionar massa muscular magra, criando um corpo poderoso. Suas pernas grossas, ombros musculosos e cintura fina a fizeram se destacar na comunidade de fitness – seus amigos a incentivaram a criar um perfil de mídia social e compartilhar sua jornada on-line. Natasha postou no Instagram pela primeira vez em 2013 e foi quase instantaneamente reconhecida por seu perfil único. Nos três anos seguintes, a canadense acumulou uma massa de seguidores on-line; sendo admirada por seu trabalho duro na academia. Em 2016, aos 23 anos, Natasha havia se tornado um ícone de fitness e sensação de mídia social.

natasha aughey entrevista

Treinamento

Natasha treina na academia 6 dias por semana, levando um dia para relaxar e se recuperar. Ela gosta de realizar até 25 repetições, em séries de 4-5 para continuar desenvolvendo seu corpo. Rotina de exercícios O plano de treino semanal de Natasha é: 1º Dia – Costas 2º Dia – Glúteos e coxas 3º dia – peito e biceps 4º Dia – ombros e tríceps 5º Dia – Quadríceps / pliometria das pernas 6º Dia – Ombros 7º Dia – Descanso

natasha aughey antes e depois

Nutrição

Natasha não segue nenhum plano semanal de dieta, mas certifica-se de consumir alimentos limpos e ricos em nutrientes. Seu prato favorito é frango, arroz e vegetais verdes. A canadense acredita firmemente que você ainda pode desfrutar dos alimentos de que gosta, enquanto alcança seus objetivos de condicionamento físico – ela costuma cozinhar versões mais saudáveis ​​das refeições mais caloricas, para ficar magra o ano todo. “Gosto de fazer receitas saudáveis ​​que encontro usando a internet, mas o que eu mais como é o meu prato de frango e arroz! Ainda tenho muitas receitas que ainda não fiz e, é claro, tenho algumas para os meus dias de trapaça que são gostosas! ”

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